Conheça o aplicativo TrocaCerta

Controle de Escala

Você informa os dias de trabalho o app controla e avisa sempre que houver alguma troca compatível com a sua escala.

Empresas

Você pode cadastrar várias empresas e locais de trabalho, seus amigos de cada local poderão ser convidados à efetuarem trocas nas escalas destes locais.

Grupo de Amigos

Você pode fechar um grupo de trocas, só amigos que você convidar podem ver suas ofertas de trocas e propor uma troca.

Grátis

O aplicativo é gratuito, não há limites, não há cobranças, você usa quando e o quanto quiser. Aproveite e convide seus colegas e deixe a gestão das trocas conosco.

Como funciona?

É muito simples, você baixa o app nas lojas do Google ou Apple, ou instala ele através do site oficial.

Complete seu cadastro e ao acessar deverá informar o CNPJ da sua empresa, é através do CNPJ que você poderá pesquisar outros colegas para troca.

Após cadastrar a empresa você deverá informar a sua escala de trabalho, lembre-se de clicar apenas nos dias que você trabalha, assim o sistema vai cuidar a escala para que você possa fazer as suas trocas com colegas que não trabalhem no mesmo dia.

Está pronto. Agora você já pode oferecer uma troca e aguardar um colega que também use o app, responder propondo uma data para a troca. Você aceita ou não a data sugerida. 🙂

FAQ

Não, o aplicativo é totalmente gratuito, nenhuma cobrança será gerada.

Apenas amigos que você tenha adicionado e que tenham aceito seu convite podem ver as suas ofertas de troca.

De forma alguma! O processo é assim:

Você diz que quer folgar no dia 10, então todos os amigos que estejam de folga neste dia vão ver a sua oferta, eles podem responder propondo uma data e você escolhe qual é mais interessante para você.

Sim! o aplicativo vai te avisar sempre com um dia de antecedência, você não vai mais esquecer das suas trocas! A gente cuida pra você! 😉

Sim, você tem autonomia para suas trocas, sempre que cancelar uma troca já confirmada, o seu colega receberá um aviso de que você cancelou a troca que havia feito.

Sim, clicando sobre a foto dele você poderá abrir um chat e poderá conversar com ele sobre a troca ou cancelamento dela.

Acesse o aplicativo pelo celular, tablet ou computador!

https://trocacerta.app