Software
Ferramenta completa e indispensável para a gestão eficiente de cemitérios!
Gestão de Cemitérios
Conheça mais sobre o nosso software de gestão de cemitérios em nuvem, ferramenta robusta e flexível para atender a todos os portes de cliente, projetada para gerenciar estruturas e serviços com rapidez e eficiência.
Cloud
Sistema em nuvem, seguro e rápido, acesso através de endereço customizado para o cliente, endereço com conexão segura em SSL.
Nosso datacenter está alocado em uma das melhores empresas do segmento contando com uma infraestrutura certificada e de alto desempenho.
Responsivo
Desenvolvido para ser acessado tanto em computadores, quanto tablet’s e celulares. Toda a aplicação possui design responsivo permitindo a operação do produto em qualquer situação.
Faça o teste, acesse seu sistema pelo celular e se ele se ajustar a sua tela ele é responsivo.
Backup de Dados
Todos os nossos clientes possuem backups diários em dois horários distintos e executados por empresas distintas e especializadas em armazenamento de dados. O cliente ainda poderá receber uma cópia diária dos dados para seu controle.
Controle de Acomodações
Em uma linguagem informal as acomodações são todo local onde se é possível sepultar um falecido. Nossa solução gerencia todos os tipos de acomodações.
Controle de Pessoas
Através de um cadastro único, pessoas são convertidas em responsáveis e ou sepultados, toda gestão é organizada sob responsabilidades.
Sistema zela pela qualidade e segurança dos dados.
Controle Financeiro
Software possui controle de cobranças, taxas, recorrências, possui controle de vendas e caixa, assim como parametrização de convênios bancários e cobranças.
Gatilhos de Segurança
Focado na rastreabilidade dos sepultados e responsáveis, o sistema conta com dezenas de gatilhos e avisos informando o gestor sobre inconsistências nos processos. Ex.: Excessiva venda de lotes para o mesmo CPF.
Mensageria e Cobranças
Recurso que possibilita o agendamento de envios de avisos, notificações ou cobranças, com diversas possibilidades de filtros e recursos. Uma forma de comunicação adequada para uma geração conectada. Dentre as seleções destacamos as referentes a responsabilidades, que distingue o comprador do responsável pelo processo.
Georreferenciamento e Mapas
Sistema possui mapa de localização, demonstrando a localização exata da sepultura, com aceso público de pesquisa e exibindo imagens e dados dos falecidos. Totalmente integrado ao Google e com recurso de rotas para uso em aplicativos de GPS como Waze, Maps e outros.
A ferramenta também importa imagens para sobreposição garantindo uma qualidade superior nas pesquisas.
Obituário Oficial
O sistema conta com um obituário oficial, o qual pode ser inserido na página oficial do cemitério ou site da prefeitura (quando esta for cliente), informando a comunidade. Todos os dados são pesquisáveis e permite busca por nome e data.
Editor Próprio
Todos os documentos são editados na própria ferramenta, vinculando dados de quais quer telas e operações, a ferramenta conta com editor visual e de simples uso permitindo que não só documentos de processos sejam criados, mas também protocolos e demais comunicados e impressos.
Múltiplos Cemitérios
Capaz de gerenciar centenas de cemitérios de um mesmo cliente, a ferramenta conta com controle de acessos por cemitério, gráficos consolidados de ocupação, sepultamentos e valores, além de permitir estruturas diferentes de gerenciamento dos cemitérios individualmente, ou seja, cada cemitério poderá trabalhar de forma independente.
Perfil do Falecido
O perfil do falecido é onde a história é perpetuada, tanto administração do cemitério como familiares responsáveis pelo falecido, podem escrever no perfil público do ente, este local é visível a todos que consultarem pelo mapa ou efetuarem a leitura do QRCode fixado na lápide ou gaveta. É a história de uma vida eternizada.
QR Code
A tecnologia é aliada da boa gestão e com ela novos conceitos surgem, o uso do QRCode é um exemplo destes conceitos, onde o funcionário autenticado no sistema consegue em campo consultar toda ficha do sepultado, seus débitos e responsáveis. Assim como efetuar registros como exemplo de vandalismos ou depredação.
Área do Cliente
Através da área do cliente, o responsável por um sepultado tem acesso ao perfil do mesmo assim como segunda via de boletos e documentos, também é possível consultar os históricos e documentos anexos aos processos, esse acesso é permanente e mesmo após remoção dos restos se mantém para que a rastreabilidade seja íntegra.
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