Software

Ferramenta completa e indispensável para a gestão eficiente de cemitérios!

Gestão de Cemitérios

Conheça mais sobre o nosso software de gestão de cemitérios em nuvem, ferramenta robusta e flexível para atender a todos os portes de cliente, projetada para gerenciar estruturas e serviços com rapidez e eficiência.

Cloud

Sistema em nuvem, seguro e rápido, acesso através de endereço customizado para o cliente, endereço com conexão segura em SSL.

Nosso datacenter está alocado em uma das melhores empresas do segmento contando com uma infraestrutura certificada e de alto desempenho.

Responsivo

Desenvolvido para ser acessado tanto em computadores, quanto tablet’s e celulares. Toda a aplicação possui design responsivo permitindo a operação do produto em qualquer situação.

Faça o teste, acesse seu sistema pelo celular e se ele se ajustar a sua tela ele é responsivo.

Backup de Dados

Todos os nossos clientes possuem backups diários em dois horários distintos e executados por empresas distintas e especializadas em armazenamento de dados. O cliente ainda poderá receber uma cópia diária dos dados para seu controle.

Controle de Acomodações

Em uma linguagem informal as acomodações são todo local onde se é possível sepultar um falecido. Nossa solução gerencia todos os tipos de acomodações.

Controle de Pessoas

Através de um cadastro único, pessoas são convertidas em responsáveis e ou sepultados, toda gestão é organizada sob responsabilidades.

Sistema zela pela qualidade e segurança dos dados.

Controle Financeiro

Software possui controle de cobranças, taxas, recorrências, possui controle de vendas e caixa, assim como parametrização de convênios bancários e cobranças.

Gatilhos de Segurança

Focado na rastreabilidade dos sepultados e responsáveis, o sistema conta com dezenas de gatilhos e avisos informando o gestor sobre inconsistências nos processos. Ex.: Excessiva venda de lotes para o mesmo CPF.

Mensageria e Cobranças

Recurso que possibilita o agendamento de envios de avisos, notificações ou cobranças, com diversas possibilidades de filtros e recursos. Uma forma de comunicação adequada para uma geração conectada. Dentre as seleções destacamos as referentes a responsabilidades, que distingue o comprador do responsável pelo processo.

Georreferenciamento e Mapas

Sistema possui mapa de localização, demonstrando a localização exata da sepultura, com aceso público de pesquisa e exibindo imagens e dados dos falecidos. Totalmente integrado ao Google e com recurso de rotas para uso em aplicativos de GPS como Waze, Maps e outros.

A ferramenta também importa imagens para sobreposição garantindo uma qualidade superior nas pesquisas.

Obituário Oficial

O sistema conta com um obituário oficial, o qual pode ser inserido na página oficial do cemitério ou site da prefeitura (quando esta for cliente), informando a comunidade. Todos os dados são pesquisáveis e permite busca por nome e data.

Editor Próprio

Todos os documentos são editados na própria ferramenta, vinculando dados de quais quer telas e operações, a ferramenta conta com editor visual e de simples uso permitindo que não só documentos de processos sejam criados, mas também protocolos e demais comunicados e impressos.

Múltiplos Cemitérios

Capaz de gerenciar centenas de cemitérios de um mesmo cliente, a ferramenta conta com controle de acessos por cemitério, gráficos consolidados de ocupação, sepultamentos e valores, além de permitir estruturas diferentes de gerenciamento dos cemitérios individualmente, ou seja, cada cemitério poderá trabalhar de forma independente.

Perfil do Falecido

O perfil do falecido é onde a história é perpetuada, tanto administração do cemitério como familiares responsáveis pelo falecido, podem escrever no perfil público do ente, este local é visível a todos que consultarem pelo mapa ou efetuarem a leitura do QRCode fixado na lápide ou gaveta. É a história de uma vida eternizada.

QR Code

A tecnologia é aliada da boa gestão e com ela novos conceitos surgem, o uso do QRCode é um exemplo destes conceitos, onde o funcionário autenticado no sistema consegue em campo consultar toda ficha do sepultado, seus débitos e responsáveis. Assim como efetuar registros como exemplo de vandalismos ou depredação.

Área do Cliente

Através da área do cliente, o responsável por um sepultado tem acesso ao perfil do mesmo assim como segunda via de boletos e documentos, também é possível consultar os históricos e documentos anexos aos processos, esse acesso é permanente e mesmo após remoção dos restos se mantém para que a rastreabilidade seja íntegra.

Interessado?

Entre em contato e solicite uma demonstração do produto. 

e-Mail: contato@prover.net.br

WhatsApp: (51) 994 377 212


Porto Alegre: (51) 993 043 488

Formigueiro: (51) 993 050 159

Telas do Sistema

Dashboard de trabalho

Painel de gestão

Download do QR Code

Perfil do Falecido

Consulta no Mapa

Fotos do Mapa

Ficha de Sepultamento

Registro de Entrada

Acesso via Celular

Acesso via Tablet